sexta-feira, 1 de abril de 2011

Maiores mentiras da humanidade – 1° de Abril

Maiores Mentiras da Humanidade

  • “Entraremos em contato com você amanhã” – pessoal do RH após fazer a entrevista;
  • “02 folhas de papel são suficientes para secar suas mãos” – NUNCA!
  • “Segunda-feira eu começo o regime” – Você tá gordo, não vai fazer isso.
  • “Vou fechar meu blog” – blogueiros no 1° de abril.
  • “Mês que vem eu começo a academia” – Aham, senta lá.
  • “Meu blog tem muitos milhões de acesso” – blogueiro mentiroso que ainda confunde visitas com pageviews.
  • “Não acesso redes sociais no meu trabalho” – Você sempre dá um jeito seu "mala".
  • “Peguei 05 MINAS na balada ontem” – Meu amigo, você ainda insiste nisso?;
  • “Li e aceito os termos de contrato” – ACEITO.
  • “Não dou no 1° encontro” – Bem conversadinho, vai sim…
  • “Só bebo socialmente” – Vamos parar com isso por favor! 
  • “Fica pronto daqui a pouco” – Na escala de tempo de uma tartaruga.
  • “Eu não ouço mentiras” – Só pode ser surdo então. 
“Não se preocupe, isso é bem fácil de fazer” – Nem é.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário